PAGAMENTOS

 

Quais as formas de pagamento?

Trabalhamos com quatro formas de pagamento: boleto bancário, depósito/transferência, PayPal e os cartões de crédito Visa, MasterCard, Diners e Elo.

Além disto somos associados a ferramenta TrayCheckout que administra algumas formas de pagamento e efetua a finalização dos pagamentos, podeno assim aparecer em sua fatura ou no momento do pagamento o logotipo e as inscrições Tray e TRaycheckout.

 

É possível parcelar uma compra?

Compras por cartão de crédito e PayPal podem ser parceladas em até dez vezes.

 

Condições de pagamento: Cartão de Crédito

As compras por cartão (Visa, Mastercard e Dinners) são aprovadas pelas respectivas operadoras em até um dia útil, normalmente mais rápido que isso.

Assim que a confirmação do pagamento for passada pela operadora, você receberá um email confirmando todo esse processo. É a partir dessa confirmação que o prazo de entrega começa a valer.

Caso os pedidos sejam cancelados, você receberá um email avisando. Fique ligado: o pagamento só vale quando você recebe o email de confirmação.

Alguns pedidos podem passar por uma verificação de autenticidade do titular do cartão. Tudo isso para aumentar a segurança do cliente, evitando que sejam feitas compras com cartões clonados ou sem autorização por parte do portador do cartão. Durante a comprovação, não será necessário evidenciar nenhum tipo de valor ou o número do cartão.

 

Condições de pagamento: Boleto Bancário

Nas compras feitas nessa modalidade, o sistema vai gerar automaticamente um boleto para o usuário. Os boletos possuem prazo para pagamento de (1) dia corrido.

Após o pagamento do mesmo, o banco pode levar até três dias úteis para confirmar o pagamento. A partir dessa confirmação, será processado o envio do pedido.

Caso precise de uma segunda via, você mesmo poderá gerar no painel do usuário, clicando aqui e fazendo login no site.

 

Condições de pagamento: Depósito Bancário e Transferência

Ao optar por essa modalidade, você receberá nossos dados bancários. Trabalhamos com Caixa Econômica Federal e Itaú, fique à vontade para escolher o que for melhor para você.

Vale lembrar que, nesse tipo de pagamento, o cliente deverá enviar um email confirmando data, valor e número do pedido, além de mandar em anexo o comprovante da operação. Só a partir deste envio que o prazo de entrega começa a correr.

 

Condições de pagamento: PayPal

Nessa modalidade, as compras são processadas e aprovadas pelo próprio PayPal, em até um dia útil (nos casos de cartão de crédito). Ao usar a modalidade "Cheque Digital", a confirmação pode levar até três dias úteis. O envio do pedido é processado após a confirmação no pagamento, a ser notificada por email. Caso tenha alguma dúvida sobre pagamentos por PayPal, clique aqui.

 

Como proceder quando meu pedido é cancelado?

Caso ocorra algum problema no pagamento, o pedido será automaticamente cancelado. Após essa confirmação de cancelamento, você pode realizar um novo pedido, sem problema algum. Caso queira mais informações, pode entrar em contato conosco através do email contato@qmaravilha.com.br

 

O que é o Cupom-desconto?

Cupom-desconto é um código composto por letras e/ou números que beneficia o cliente com abatimentos no valor da compra. Para utilizar um cupom-desconto, basta digitar o código no campo indicado no carrinho de compras. 
Mas atenção: os cupons não são cumulativos com outros cupons e promoções, e só é possível utilizar um por compra.

 

Como ganhar um Cupom-desconto?

Existem duas formas de ter acesso a um cupom-desconto. Aí vão elas:

- Na compra de dez produtos de nossa linha de vestuário, você ganha um cupom-desconto, podendo ser resgatado em seu cartão fidelidade, na área “Minha conta”;

- Algumas de nossas promoções beneficiam os clientes com cupons-desconto. Para ficar de olho nelas, assine nossa Newsletter e siga nossos perfis nas redes sociais;

 

Meu pedido ainda esta aguardando pagamento e eu já efetuei o pagamento por boleto bancário, por quê??

Fique tranquilo, o pagamento do boleto é confirmado automaticamente pelo banco, no prazo de 3 dias úteis. Passado o prazo, é só entrar em contato pelo e-mail contato@qmaravilha.com.br.