ENVIO

 

Quais as formas de envio?

Os pedidos são enviados por Correios ou Transportadora para qualquer cidade brasileira. Na região da Baixada Santista também são realizadas entregas sustentáveis e por motoboy.

 

Qual o prazo de entrega?

Digite seu CEP no carrinho e confira o prazo de entrega para a sua localidade. Vale lembrar que o prazo começa a contar um dia útil após a data da postagem, certo?

 

Como calcular o frete?

Todos os pedidos a partir de R$ 200 têm frete grátis. Para pedidos abaixo deste valor, você pode consultar os custos digitando seu CEP no carrinho.

 

Vocês fazem envio internacional?

Sim. Para informações sobre envio internacional, basta enviar um email para contato@qmaravilha.com.br.

 

Quando minha encomenda é enviada?

Para camisetas, o prazo máximo para envio de um pedido é de três dias úteis após a confirmação do pagamento.

No caso de placas e quadros decorativos, o prazo máximo sao 7 dias úteis após a confirmação do pagamento.

 

O que fazer se minha encomenda não chegar?

Caso sua encomenda seja extraviada e não chegue dentro do prazo estipulado, entre em contato conosco para que apresentemos uma solução imediata para o problema, de forma que seu pedido possa chegar o quanto antes.

 

O que fazer se minha entrega está atrasada?

Basta enviar um e-mail para contato@qmaravilha.com.br informando sobre o atraso e o número e seu pedido. Iremos responde-lo em 1 dia útil.

 

Recebi um modelo/tamanho errado, o que fazer?

Basta enviar um e-mail para contato@qmaravilha.com.br informando qual camiseta não recebeu e o número de seu pedido. Assim providenciaremos o envio da correta o quanto antes!

 

O que fazer quando o status do meu pedido está como: "Não localizado no fluxo postal".

Basta enviar um e-mail para contato@qmaravilha.com.br informando sobre o status do rastreamento e o número e seu pedido. Assim resolveremos sua situação rapidamente.

 

Meu pedido consta como entregue, mas não recebi.

Nestes casos, pedimos gentilmente que verifique se outra pessoa recebeu por você, como um vizinho, parente ou funcionário.

Caso não consiga localizar o pedido, entre em contato conosco para que possamos tomar providências junto aos Correios ou transportadora.

 

O que fazer se, ao receber meu pedido, constatado algum defeito ou avaria de transporte?

Tratamos seu produto com o maior carinho do mundo, porém se mesmo assim ele chegar com algum dano, nos responsabilizamos pela troca com os gastos por nossa conta.

 

O que fazer se, após realizado o pedido, houver indisponibilidade do produto?

Nossas vendas são todas realizadas com produtos em pronta entrega ou com finalização de acabamento em no máximo 2 dias úteis, salvo a opções de placas e quadros decorativos, aonde a produção do seu pedido pode levar até 7 dias úteis. Caso ocorra alguma falha em nosso sistema, você será informado e lhe daremos a opção de troca de produto, devolução do dinheiro ou reverter em um voucher para um próximo pedido.